Fabrício Bruno e Matheus França testam negativo e vão reforçar o Flamengo contra o Santos

Dupla estava na lista dos jogadores que não foram liberados para embarcar para Ibagué

Fabrício-Bruno-e-Matheus-França
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0, no Manuel Murillo Toro, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com um golaço de Andreas Pereira, o Mais Querido largou na frente na fase da competição.

Com uma baixa de última hora antes do embarque, Dorival Júnior perder sete jogadores que testaram positivo para Covid-19 e foram impedidos de embarcar. Mesmo não apresentando um grande futebol, por tudo que envolveu a viagem pode-se considerar uma vitória heroica do rubro-negro.

A delegação deixou a Colômbia no fim da tarde desta quinta-feira com destino à São Paulo, onde encara o Santos no sábado pelo Brasileirão. Com alguns jogadores se reclamando de cansaço devido a viagem, é certeza que Dorival fará mudanças, mas o comandante recebeu a notícia que terá dois reforços para a partida.

De acordo com o ‘GE.com’, Fabrício Bruno e Matheus França testaram negativo para Covid-19, nesta quinta-feira e vão se juntar à delegação em São Paulo para enfrentar o Santos, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Siga o Diário no Instagram

Os jogadores viajam ainda nesta quinta-feira para São Paulo, a delegação rubro-negra deve chegar ao Brasil, a partir das 22h. Outros jogadores como Willian Arão, Diego Alves e Matheus Cunha ainda não foram liberados. Mas como passarão por novos testes, ainda não estão descartados de estarem à disposição para a partida de sábado.

Siga o Diário no Twitter

Com 18 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Santos ocupa a 7ª colocação, uma vitória é vista como fundamental para as pretensões do Flamengo de seguir subindo na tabela e encostando nos principais adversários que estão no pelotão de cima da classificação.