Flamengo é derrotado pelo América-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Garotos do Ninho perdem a invencibilidade e caem para a segunda posição do Grupo A

Mário-Jorge-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quinta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo América-MG por 3 a 1, no SESC Alterosas, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com a derrota, o Mais Querido é ultrapassado pelo Coelho e cai para a segunda colocação do grupo, de quebra ainda perde os 100% de aproveitamento na competição.

No primeiro tempo, a partida foi muito equilibrada. A equipe do América-MG começou melhor a partida e foi criando as jogadas, a equipe mineira saiu na frente do marcador. Mas no minuto seguinte, os Garotos do Ninho chegaram ao empate. O jogo continuou muito parelho e em uma escapada no fim do primeiro tempo, o Coelho marcou o seu segundo gol no confronto, e foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

Siga o Diário no Instagram

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada. O Flamengo se lançou para o ataque na busca do empate e o América-MG controlou as ações da partida, os Garotos do Ninho criaram chances mas acabaram não conseguindo marcar. No fim da partida, o Coelho marcou o terceiro gol, dando números finais à partida.

Siga o Diário no Twitter

Com a derrota, o Flamengo perde a invencibilidade na competição e cai para a vice-liderança do Grupo A. Os Garotos do Ninho voltam à campo pela no próximo dia 9, contra o Cruzeiro, às 11h, na Gávea, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.