Junior Baiano é o novo técnico do Central para a disputa da Série D do Brasileirão

A diretoria dispensou todo o elenco está correndo para formar um novo time competitivo para a competição

O ex-zagueiro do Flamengo, Junior Baiano, foi apresentado na tarde desta quinta-feira como o novo técnico do Central de Caruaru para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O ex-jogador estava sem treinar uma equipe há dois anos e falou sobre a expectativa de voltar a ser técnico. Seu último trabalho havia sido no comando do Itumbiara-GO.

Siga o Diário do Fla no Twitter

” O projeto me agrada muito. Infelizmente o Central caiu para a segunda divisão do Estadual. Mas, o objetivo que estamos traçando é subir de divisão. Isso me motivou muito a voltar a trabalhar como treinador. Vamos fazer o possível para o Central se reerguer de novo. Converso muito com o Luxemburgo, com o Felipão, essas pessoas com quem já tive oportunidade de trabalhar. Tenho o Telê Santana na minha cabeça. Foi um cara que me ensinou muitas coisas e que eu vou tentar fazer o mesmo que ele fez comigo. Passar coisas boas, cobrar bastante e tentar fazer um time competitivo”, afirmou Junior Baiano.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A estreia do Central na Série D está marcada para o dia 5 de junho, contra o América-RN, às 15h, na Arena das Dunas. O Alvinegro está no Grupo C da competição.