Juca Kfouri: ‘Flamengo manteve a luz acesa em busca do Galo’

Ambas as equipes venceram na rodada e a diferença se manteve em 11 pontos

Jogaram pra ca***** de novo, diz Renato Gaúcho aos jogadores após vitória
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Com ótimo segundo tempo, o Flamengo derrotou o Fortaleza por 3 a 0 e conseguiu uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. Foi um triunfo importante do Mengão para manter a diferença de 11 pontos para o líder Atlético-MG, que também venceu na rodada. Em seu blog no ‘UOL’, o jornalista Juca Kfouri elogiou a atuação do Fla e ressaltou que o Rubro-Negro manteve a luz acesa atrás do galo. Renato desabafa contra a imprensa: ‘É mentira falarem que estamos poupando jogadores’

Siga Diário do Fla no Twitter

”Em primeiro lugar diga-se que o Flamengo não deu a menor pelota para estar enfrentando o Fortaleza no Castelão. Mesmo com apenas quatro titulares, o rubro-negro só não jogou como se estivesse em casa porque o gramado do estádio cearense consegue ser pior que o do Maracanã que, aliás, melhorou. O Flamengo não precisava golear, precisava só dos três pontos que eram improváveis neste jogo e manteve a luz acesa em busca do Galo. Nem Bruno Henrique jogou. O Flamengo não é mole não”, disse Juca Kfouri.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro, às 19h no Maracanã. Será o último compromisso dos comandados de Renato Gaúcho sem os convocados para as seleções. Vale lembrar que o Fla tem dois jogos a menos em relação aos seus adversários na no Brasileirão.