Juan coloca os pés na Calçada da Fama do Maracanã e diz: ‘Foi um privilégio lutar pelas cores do Flamengo’

Perguntado sobre o duelo deste sábado contra o Fluminense, pela final do Carioca, Juan demonstrou otimismo e elogiou o grupo rubro-negro. 'Vamos sair campeões', disse

Juan coloca os pés na Calçada da Fama do Maracanã e diz: 'Foi um privilégio lutar pelas cores do Flamengo'
Juan coloca os pés na Calçada da Fama do Maracanã e diz: 'Foi um privilégio lutar pelas cores do Flamengo'. Foto: Lucas Ferreira/Diário do Fla

Juan, um dos maiores zagueiros da história do Flamengo e da Seleção, esteve presente na tarde desta sexta-feira, no Maracanã, e colocou os pés na placa para Calçada da Fama. O Diário do Fla esteve presente e conversou com o ex-jogador.

“Só agradecer todo o carinho que sempre tiveram comigo e toda confiança que depositaram no meu futebol. Foi um privilégio lutar pelas cores do Flamengo dentro de campo. Todo mundo sabe que é meu clube do coração. Sou muito feliz por isso”, disse.

Perguntado sobre o duelo deste sábado contra o Fluminense, pela final do Carioca, Juan demonstrou otimismo e elogiou o grupo rubro-negro.

“Flamengo precisa repetir o que tem feito nos últimos anos. O Flamengo se tornou um time muito forte, principalmente, nos momentos decisivos. Infelizmente, não teremos o apoio da nossa torcida no estádio, mas tenho certeza que com a força do nosso grupo vamos fazer um bom jogo e sair campeões”.

Humilde, o ex-jogador do Mengão revelou que ficou surpreso em ser escolhido para colocar os pés na Calçada da Fama do Maracanã. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, participou da cerimônia.

Landim com Juan e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Leandro Alves, na cerimônia desta sexta-feira no Maracanã. Foto: Lucas Ferreira/Diário do Fla

“Fiquei bastante surpreso. O Brasil tem tantos craques. Ser escolhido é sempre uma honra e um sinal que o trabalho foi bem feito. Desde mais jovem até minha despedida estão marcantes e fazem parte da minha vida”.