Arrascaeta pode estar de saída do Flamengo

O jogador tem contrato com o Flamengo até 2023 e espera uma valorização salarial

Renovação de Arrascaeta segue sem avanços
Foto: Alexandre Vidal

Arrascaeta mais uma vez desperta o interesse dos árabes. O  Al Hilal, da Arábia Saudita, que acenou com uma oferta de 15 milhões de euros, mas o Flamengo pediu, no mínimo, 20 milhões de Euros por 75% dos direitos econômicos do uruguaio para iniciar as conversas. Segundo o jornal AS, da Espanha, um representante do clube saudita fez contato com Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo.

Recentemente, outro clube do mundo Árabe demonstrou interesse no craque. A pedido do técnico Mano Menezes, chegou a sondar a situação do atleta e sinalizaram com uma proposta de 15 milhões de euros, mas o Flamengo logo descartou. Arrascaeta também vem recebendo sondagens de equipes europeias e, a expectativa é que chegue alguma proposta oficial em Julho que é quando abrem as janelas de negociação na Europa.

Vale lembrar que o jogador e o Flamengo negociam uma renovação de e uma valorização salarial pedida pelo atleta nos mesmos moldes que o clube fez com Everton Ribeiro e Bruno Henrique. O estafe do jogador têm apontado para um desfecho positivo em breve, com otimismo para que as necessidades de ambas as partes sejam atendidas.