Casagrande: ‘Renato no Flamengo é um sonho dele, da torcida e diretoria’

Para o comentarista uma derrota diante do Flu pode causar a demissão de Rogério

Renato Gaúcho sobre duelo na Copa do Brasil: 'Não queria pegar o Grêmio'
foto: reprodução/ Instagram

As especulações sobre uma possível ida do técnico Renato Gaúcho para o Flamengo seguem a todo vapor. O comentarista do Sportv e ex-jogador Casagrande falou sobre essa possibilidade de troca no comando flamenguista. 

“O Renato Gaúcho no Flamengo é um sonho da torcida, da diretoria do Fla e do próprio Renato. Acho que o Renato é uma sombra gigantesca para o Rogério hoje “, disse o comentarista. 

Apesar dos últimos títulos conquistados como a Supercopa do Brasil e o Brasileirão de 2020, o técnico rubro-negro vem sendo alvo de manifestações por parte da torcida. Os problemas crônicos do sistema defensivo flamenguista estão entre as maiores críticas dos torcedores. Com relação a zaga do Fla, Casagrande também deu sua opinião.  

 “O Flamengo está tomando mais gols do que na época do Jesus. É uma coisa que o Rogério tem que corrigir, e rapidamente. Uma derrota para o Fluminense, vai ficar muito complicado para ele, porque o Renato está aí na praia, sentadinho, tranquilo”, completou Casagrande.

Nesta sexta-feira, Renato recusou a proposta para dirigir o Corinthians, o que só fez aumentar a repercussão sobre o caso. Um resultado negativo amanhã na final diante do Flu poderá  pressionar ainda mais a diretoria para uma demissão do Ceni.