‘Jorge Jesus queimou o próprio filme com declarações’, afirma Mauro Cezar Pereira

Treinador afirmou está aberto a retornar ao clube

Paulo Sousa se encontra pressionado no cargo do Flamengo após Jorge Jesus declarar que gostaria de retornar ao clube. Nesse sentindo, parte da torcida é adepta ao retorno do ex-treinador e com isso pede a cabeça do atual comandante. Contudo, o comentarista Mauro Cezar Pereira pondera com um possível retorno e afirma que o ex-treinador encontraria dificuldade.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Jesus teria que encarar a necessidade de reformulação. Uma bucha que estourou nas mãos de Paulo Sousa depois que a diretoria não fez as mudanças necessárias no elenco. Isso significaria desgaste, barração de medalhões e provável insatisfação aqui ou ali. Como já ocorreu com o atual treinador. Não, a vida de Jorge Jesus numa volta ao clube carioca jamais seria livre de acidentes e decisões difíceis”, argumentou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Mas os seguidores incondicionais do treinador acreditam que sua simples presença já bastaria para recolocar o Flamengo no topo. Contudo, todas essas possibilidades e previsões ficaram de lado após as declarações de Jesus publicadas pelo jornalista Renato Maurício Prado, no UOL. Jorge Jesus queimou seu próprio filme, ainda mais com o encontro acontecendo na casa e Kleber Leite, ex-presidente do clube”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Jorge Jesus segue livre no mercado em busca de um novo clube. O treinador deu até o dia 20 de maio como data limite para negociar um possível retorno ao Flamengo. Até lá, as semanas de Paulo Sousa prometem serem regadas de pressão interna e externa.