Mais um! Flamengo perde outro profissional do futebol

Mais Querido anuncia mais um desligamento nesta segunda-feira

Desde as declarações de Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado, o ambiente no Flamengo ficou muito turbulento. Dentro de campo, as coisas não vão bem, logo no primeiro jogo após a polêmica, o Mais Querido acabou derrotado pelo Botafogo.

Se dentro de campo as coisas não estão boas, fora das quatro linhas o clima segue muito tenso. Nesta segunda-feira, o clube anunciou o desligamento do coordenador técnico da base rubro-negra e logo após uma nova saída foi anunciada.

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo anunciou a saída de Michelle Rizkalla, que era a psicóloga do Sub-20 do Mais Querido. A profissional é mais um nome que foi desligada do rubro-negro nas últimas horas.

Muito querida pelos atletas rubro-negros da base, Michelle esteve presente no ciclo vitorioso dos Garotos do Ninho no ano de 2019. O trabalho da profissional era fundamental para a evolução dos jovens que estavam no momento mais importante já que era a última categoria antes da subida para os profissionais.

Siga o Diário no Twitter

Após a confirmação do desligamento de Michelle Rizkalla, diversos atletas usaram suas redes sociais para agradecer os serviços prestados pela psicóloga, que sem dúvidas foi muito importante nesse amadurecimento final para se tornarem atletas profissionais.

Michelle Rizkalla havia recebido no mês passado uma proposta do Atlético-MG com um salário maior que recebia no Mais Querido, a psicóloga reportou aos dirigentes rubro-negros sobre a procura que recebeu e foi informada que todos no Flamengo contavam com ela. Michelle então recusou a proposta, mas um mês depois a psicóloga foi pega de surpresa e soube da sua demissão.