Surreal! Apenas seis atletas não deixaram de ser relacionados por problemas físicos

Flamengo sofre com o número de atletas no DM

Matheuzinho-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido impôs o seu jogo, atacou o adversário, mas acabou não convertendo a superioridade em gols.

Paulo Sousa vem sofrendo bastante com os desfalques, mesmo com os retornos de Pablo, Léo Pereira e Marinho. O português não pode contar com alguns jogadores, como o atacante Pedro, que vinha ganhando mais oportunidades.

Na manhã desta segunda-feira, surgiu a notícia de que o Fabrício Bruno tem uma lesão rara no pé. O zagueiro passará por um especialista para saber se vai precisar passar por cirurgia ou não.

O DM do Flamengo que foi um grande problema na temporada passada, volta a ter destaque de maneira negativa. Os atletas que vão para o DM demoram a retornar aos gramados, e tudo isso no começo da temporada.

Os desfalques vem sendo cada vez mais normais no Flamengo, e muitos jogadores não são relacionados para as partidas devido a algum problema físico que tenha sofrido durante a temporada, o que é algo surpreendente.

De acordo com a jornalista Júlia Malak, apenas seis jogadores do plantel rubro-negro, não deixaram de ser relacionados para alguma partida devido a problemas físicos.

Siga o Diário no Instagram

Os atletas que permanecem ‘invictos’ são Hugo Souza, Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Gabi. Todos os outros atletas do elenco já ficaram de fora por algum problema físico.

Siga o Diário no Twitter

Isso chama bastante atenção pelo fato de estarmos em maio, e essa temporada terá um calendário insano, devido a Copa do Mundo, que será realizada em novembro. Por isso, a diretoria precisa ligar o alerta e o DM precisa vir à público esclarecer tanto para torcedores, quanto para a imprensa o que está acontecendo com os atletas do Flamengo.