Jorge Jesus foi contratado como treinador do Flamengo há exatos dois anos. Em pouco tempo o português, ainda pouco conhecido pelos torcedores rubro-negros, marcou o seu nome na história do clube da Gávea e também no futebol brasileiro.
Foram recordes atrás de recordes durante a temporada de 2019 e lembranças inesquecíveis na memória dos flamenguistas. Até hoje Jorge Jesus continua como o principal desejo da torcida do Fla. O time de JJ ,além dos títulos conquistados, encantava toda vez que entrava em campo.
Números de Jorge Jesus no Fla:
- 43 vitórias, 10 empates e apenas 4 derrotas desde que assumiu o time carioca.
- Brasileirão e Libertadores em 2019
- Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca em 2020
Recentemente, Gabigol deu uma entrevista para o programa Esporte Espetacular da Rede Globo e falou sobre a relação e sintonia com o JJ, hoje treinador do clube Benfica.
“ Eu era o que mais tinha carinho, mas era também o que mais apanhava. Eu sentia que quando ele chegou, a gente conhece muitas pessoas europeias, e ele era muito frio, ele não gostava de dar abraço, de conversar muito sobre outras coisas, e eu sentia que ele precisava conviver com a gente, não só como treinador, mas também como pessoa, como ser humano. Ele realmente é uma pessoa amável e a gente sente muita saudade dele “, disse o atacante.