Gabigol sobre Jorge Jesus: ‘A gente tem muita saudade’

Em entrevista o atacante falou sobre a relação e a sintonia com o técnico português

Pedreira ou carne assada? Conheça eventuais rivais do Fla em sorteio da Libertadores
Fla fez fase de grupos sem sustos e agora conta com a "sorte" pra conhecer rival nas oitavas. Foto: Alexandre Vidal

Gabigol mostrou que não é apenas a torcida que sente falta do Jorge Jesus. O atacante deu entrevista para o programa Esporte Espetacular da Rede Globo e falou sobre a relação e sintonia com o portugues JJ, hoje treinador do clube Benfica

“Como ‘filho’ (de Jorge Jesus), eu era o que mais tinha carinho, mas era também o que mais apanhava. Então, a gente sempre brincava, e eu sentia que quando ele chegou, a gente conhece muitas pessoas europeias, e ele era muito frio, ele não gostava de dar abraço, de conversar muito sobre outras coisas, e eu sentia que ele precisava conviver com a gente, não só como treinador, mas também como pessoa, como ser humano. Ele realmente é uma pessoa amável e a gente sente muita saudade dele “, disse o atacante. 

Gabigol foi um dos grandes responsáveis pelas conquistas na temporada 2019. Ao lado de Jorge Jesus, a dupla conquistou, entre outros títulos, a Libertadores contra o River Plate e o Brasileirão.

Gabigol e Bruno Henrique :

Além de Gabigol, Bruno Henrique também falou da relação com o Jorge Jesus. O companheiro de ataque de Gabi foi na mesma direção e confirmou a importância do Jorge Jesus para as conquistas 2019.