Jorge Jesus é o favorito, mas não pode ser a única opção do Flamengo

Diretoria rubro-negra precisa se movimentar e ter outros nomes em mente

Diretoria rubro-negra precisa ter outras opções para o cargo de treinador do Mengão.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jorge Jesus é o sonho dos torcedores e diretoria rubro-negra, mas trazer o Mister para o Flamengo não é uma das missões mais fáceis. O treinador está no Benfica e disputando uma Champions League. Aliás, o destino da equipe na competição será resolvido hoje. Se vencer o Dínamo de Kiev e o Barcelona tropeçar diante do Bayern de Munique, o time português fica com a vaga para as oitavas de final.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O técnico ainda tem contrato até junho de 2022 e o Mais Querido não pode ficar de braços cruzados esperando o que vai acontecer no destino de JJ. A diretoria do Mengão precisa se movimentar o mais rápido possível e ter outros focos em mente caso o treinador resolva ficar no Benfica. Dobradinha rubro-negra no Prêmio Brasil Olímpico 2021.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Os nomes de Carlos Carvalhal e Marcelo Gallardo também estão sendo falados. O primeiro, quase veio para o Flamengo quando Mister decidiu deixar a Gávea, mas segundo Eric Faria, o Brasil vivia um dos seus piores momentos da pandemia e Carvalhal teve que recusar o convite porque seu filho tem um problema de saúde.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Já o técnico do River Plate, é considerado o melhor da América do Sul, mas tem o sonho de trabalhar na Europa. Além disso, o técnico e a comissão dele são considerados caros para a realidade financeira brasileira. Para se ter uma noção, até a Seleção Uruguaia tinha interesse em contratá-lo, mas se espantou com a pedida salarial de Gallardo.