Jorge Jesus e Fernerbahçe ainda não tem acordo

Presidente do clube turco afirmou que Mister não é a única opção

Jorge-Jesus-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Com o baixo rendimento apresentado pelo Flamengo nos últimos jogos, Paulo Sousa voltou a ser muito questionado pelos torcedores. O fato de o treinador estar há cinco meses no comando do Mais Querido e a equipe não estar mantendo um padrão de boas partidas incomodam os torcedores.

No último mês, a vinda de Jorge Jesus ao Brasil fez com que os torcedores rubro-negros pedissem o retorno do Mister ao Mais Querido. O treinador inclusive tinha dado um prazo para ser procurado pelo Flamengo, mas as coisas não aconteceram.

De volta à Portugal, Jorge Jesus se reuniu com representantes do Fenerbahçe, clube que vem negociando com o treinador. Na última semana, o clube turco se classificou para Champions League, que era uma das exigências para a negociação, mas as conversas não evoluíram e mantiveram uma esperança nos rubro-negros.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘Lance’, mesmo com as conversas acontecendo, Jorge Jesus não tem nenhum acordo com o Fenerbahçe. O presidente do clube turco, Ali Koç falou ao jornal ‘Fanatik’ sobre a negociação, e garantiu que outro nome está em pauta.

Siga o Diário no Twitter

“Estamos nesse momento negociando com dois treinadores: Ismail Kartal e Jorge Jesus. Sabemos que nossos torcedores vão ficar satisfeitos com a escolha. O Jorge Jesus está muito empenhado, tem analisado a equipe nos últimos dois meses e meio, mas não falamos só com ele”, disse Ali Koç.