Jorge Jesus está livre no mercado desde dezembro do ano passado, quando rescindiu contrato com o Benfica. Dessa forma, segundo informações do jornal Record, o treinador português virou alvo do milionário Al Nassr, da Arábia Saudita. Contudo, fontes ligadas ao treinador negam que haja um acordo com o clube árabe.
O clube interessado no ex-Flamengo ofereceu cerca de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual) por temporada, o que faria de JJ um dos dez treinadores mais bem pagos do mundo. Ou seja, o português ficaria a frente de nomes como Jose Mourinho, atualmente na Roma, e Pochettino, do Paris Saint Germain.
Siga Diário do Fla no Instagram
No entanto, o grande desejo do Mister é comandar a Seleção Brasileira. A CBF já esteve contra a aquisição de um treinador estrangeiro para o cargo. Todavia, com a mudança de liderança e a chegada de Ednaldo Rodrigues, o cenário pode mudar depois a Copa do Mundo. A certeza é que Tite já anunciou que o mundial deste ano será o último no comando da Amarelinha.
Curta Diário do Fla no Facebook
O Al Nassr ainda espera o retorno de Jorge Jesus. Segundo a apuração do site o “Goal” , o treinador não deve aceitar um contrato longo. Isso porque, caso a Seleção Brasileira o chame, facilitaria a chegada de Mister ao comando da equipe. Os próximos dias serão decisivos para o futuro do português.