‘Jogo para chegar forte nas oitavas’, diz comentarista, sobre duelo do Fla contra o Vélez

Rubro-Negro encara o time argentino nesta quinta-feira para assegurar o primeiro lugar do Grupo G da Libertadores

Com convocados para seleções, Ceni corre atrás para treinar quem ficou
Rogério Ceni na beira do gramado/ Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo encara o Vélez Sarsfield na última rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta quinta-feira, no Maracanã. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não conta com Bruno Henrique e Willian Arão, suspensos. Para os comentaristas Pedro Certezas e Casimiro Miguel, do ‘SBT Esporte Rio’, a partida contra os argentinos será importante para dar força para o Rubro-Negro nas oitavas de final.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Acho que vai dar Flamengo, o time precisa se afirmar. Se ganhar bem, vai chegar de uma maneira diferente nas oitavas de final. É mais do que um jogo pra garantir o primeiro lugar do grupo, é um jogo pra ganhar bem, sem sufoco, sem gol no final. Dependendo do adversário da próxima fase, já vai chegar com aquela moral de favorito que o Flamengo tem. Essa é a grande questão do jogo de hoje”, disse Pedro, que teve o discurso corroborado por Casimiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo tem que definir no ataque, impor seu jogo, nada mais do que esse Flamengo já demonstrou que é capaz de fazer. O torcedor quer um jogo tranquilo depois do último contra a LDU. Será que é pedir muito o Flamengo golear um adversário? É o que esse elenco propõe a fazer, tem um time diferenciado. É um jogo pra terminar bem a fase de grupos e sinalizar por outros clube que o time vai chegar forte”, emendou o comentarista.