Youtuber diz que árabes não desistiram de Bruno Henrique

AL-Ittihad estaria disposto a pagar 10 milhões de euros pelo jogador

Youtuber diz que árabes não desistiram de Bruno Henrique
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O atacante Bruno Henrique está na mira do Al-Ittihad. De acordo com o youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, o time árabe não desistiu da contratação do jogador e estariam dispostos a pagar 10 milhões de euros, cerca de 65 milhões de reais, pelo camisa 27 da Gávea. Ainda de acordo com Gustavo, nenhuma proposta oficial foi feita e os próximos dias serão cruciais para o futuro do atleta.

Apesar de não estar no seu melhor momento, Bruno Henrique é peça fundamental no elenco rubro-negro e dificilmente a diretoria do Mengão aceitaria uma proposta. No vídeo em que noticiou esta informação, o youtuber deu a sua opinião sobre o assunto e demonstrou angústia com uma eventual saída do jogador.

”Me preocupa essa situação, mas temos que aguardar e ver o que acontece. O Bruno Henrique é um jogador importante, é um jogador que está em um momento bom e que é fundamental para a gente. Vale nossa atenção, ficarei de olho para vocês nesses próximos dias e ver como que essa situação vai se desenrolar”, disse o youtuber.

Vale ressaltar que Bruno Henrique não enfrenta o Vélez nesta quinta-feira, 27/05, no Maracanã. O atacante Rubro-Negro irá cumprir suspensão. O Mais Querido necessita apenas de um empate para garantir a primeira colocação do Grupo G.