Veja os jogadores cogitados para jogar no Fla

Diversos nomes foram ventilados para atuar no rubro-negro nesta temporada

foto: Reprodução/ Redes Sociais

Desde 2019 o Fla é considerado por grande parte da imprensa e até mesmo por torcedores de outros clubes como o time mais qualificado do Brasil. Mesmo assim, a diretoria flamenguista continua de olho no mercado atrás de reforços para fortalecer ainda mais o elenco. 

Nos últimos meses diversos nomes foram ventilados na Gávea. Algumas dessas possibilidades foram listadas pelo site Yahoo, como reforços que certamente ajudariam o técnico Rogério Ceni a escalar a equipe para as diversas competições durante a temporada. 

Confira 3 jogadores sondados no Fla: 

  1. David Luiz – Atualmente o zagueiro joga pelo Arsenal mas recentemente os representantes do atleta confirmaram que o jogador não irá renovar contrato com a equipe inglesa. Livre no mercado, o defensor é cogitado no time rubro-negro. Vale lembrar que o sistema defensivo é alvo de críticas constantes dos torcedores flamenguistas.
  2. Arturo Vidal-  O volante do Inter de Milão também foi pedido nas redes sociais pelo torcedores. Não por acaso, já que com a saída iminente de Gerson, o chileno seria uma ótima contratação para posição. Com apenas 1 ano de contrato, a imprensa italiana noticiou que a Inter estaria disposta a negociar o atleta. 
  3. Renato Augusto – O meia campista iniciou sua carreira nas categorias de base do Flamengo. Recentemente Renato declarou seu desejo de retornar à Gávea. Com tantos campeonatos em disputa nesta temporada, o jogador seria uma excelente opção para compor o meio do campo.