Jogadores do Flamengo são destaque no Time da Semana da Conmebol

Mais Querido venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 no Maracanã, com destaques para Diego Alves, Andreas Pereira e Bruno Henrique

Narrador erra o significado da comemoração de dupla do Flamengo
Gabigol e Bruno Henrique comemoram gol em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Gilvan De Souza/Flamengo.

A Copa Libertadores está na reta final. Isso porque aconteceram, nesta última semana, os jogos de ida das semifinais da competição. Dessa forma, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã. A partir disso, Diego Alves, Andreas Pereira, Willian Arão, Bruno Henrique (autor dos dois gols) e Gabigol representaram o Flamengo no “Time da Semana” da Conmebol Libertadores.

Siga Diário do Fla no Instagram

Mas também apareceram no “Time da Semana” os jogadores Júnior Alonso, Jair e Hulk, do Atlético-MG; Luan e Marcos Rocha, do Palmeiras; e Álvaro Preciado, do Barcelona de Guayaquil.

Siga Diário do Fla no Twitter

Embora o Flamengo tenha uma boa vantagem, ainda será necessário enfrentar o Barcelona de Guayaquil no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, a fim de consolidar a classificação para a final da Libertadores. Por outro lado, a decisão entre Atlético-MG e Palmeiras está completamente aberta uma vez que os dois empataram em 0 a 0 no Allianz Parque. Dessa forma, eles voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira, desta vez no Estádio Mineirão.

Enfim, confira abaixo a postagem oficial da Conmebol Libertadores:

Curta Diário do Fla no Facebook