João Gomes acerta 90% dos passes contra o Coritiba

O volante teve atuação de gala na vitória rubro-negra no Couto Pereira

João Gomes acerta 90% dos passes contra o Coritiba
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Coritiba na noite desta quinta-feira por 1×0 com gol de Rodrigo Muniz. O confronto era válido pela terceira fase da Copa do Brasil. No jogo da volta, o  Mengão só precisa de um empate no Maracanã para se classificar a próxima fase da competição. Substituindo Gerson, o volante João Gomes foi titular durante a partida e teve ótima atuação na vitória rubro-negra. Diego Ribas avaliou atuação da equipe contra o coxa.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com o ‘SofaScore Brazil’, o volante do Mengão acertou 90% dos passes (57/63), acertou as duas bolas longas que tentou, venceu 9 dos 13 duelos que enfrentou e desarmou cinco vezes durante a partida. No final do segundo tempo, João Gomes foi substituído por Hugo Moura. Confira análise completa da vitória do Mengão no Couto Pereira.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com a venda de Gerson para o Olympique de Marseille da França, abrirá uma vaga no meio campo rubro-negro. João Gomes é um dos fortes candidatos a substituir o coringa. O Flamengo volta a campo no próximo domingo (13), as 16h, onde enfrenta o América-MG pelo Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã.