Jade Barbosa e Flavia Saraiva renovam contrato com Flamengo

Grandes estrelas da ginástica artística brasileira estendem vinculo com o Mengão

Foto: Reprodução

Logo após o grande anúncio da renovação com Rebeca Andrade, o Flamengo anunciou nesta segunda-feira (24), a extensão de vinculo com mais três atletas olímpicas. Nesse sentindo, Flavia Saraiva, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira ficam na Gávea por mais uma temporada. As ginastas são base da seleção brasileira permanente.

Siga Diário do Fla no Twitter

Flavinha 

No clubes desde 2016, Flavia inicia mais um ciclo olímpico na Gávea. Sendo assim, a atleta aproveitou para agradecer o clube e comemorar a renovação com o Mais Querido. Além disso, falou sobre a responsabilidade de defender uma instituição do tamanho do Flamengo.

“Estou muito feliz em estar renovando com o clube por mais um ano. É minha sexta temporada aqui. Representar a maior torcida do Brasil é um orgulho e, ao mesmo tempo, um peso gigante. Por onde você vai as pessoas te reconhecem, vibram e torcem. Já estou 100% recuperada da minha lesão e vou em busca de bons resultados pelo clube e pela Seleção Brasileira”, contou a ginasta.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Lorrane 

Cria da base rubro-negra, Lorrane passou quatro anos fora e retornou em 2017. Ela celebrou o acordo com o clube e comemorou a tranquilidade que a renovação proporciona para trabalhar.

“É uma honra ter meu contrato renovado… O Flamengo é meu clube de coração. Pretendo nunca mais sair e quero encerrar minha carreira vestindo o Manto. Estou muito feliz”, afirmou a atleta que ainda se recupera de Covid.

Curta Diário do Fla no Facebook

Jade Barbosa 

Por fim, o último discurso foi o de Jade, a mais experiente do grupo. Aos 30 anos, a ginasta esta no clube desde 1997 e contou como é fazer parte da família Rubro-Negra, que ainda se falou sobre as expectativas para o ano de 2022.

“Acho que é uma vida. Somos uma grande família. Temos momentos bons e ruins, todo o tipo de emoções. Acho que, para um atleta olímpico, é muito bom e dá uma tranquilidade para competir. O Flamengo sempre investiu em esporte olímpico”, disse a atleta.

“Este ano será de adaptação ao novo código de ginástica, que muda a cada olimpíada. Temos que aprender os movimentos novos e nos adaptarmos. Além disso, temos muitas meninas subindo de categoria e fico muito feliz em poder fazer parte deste trabalho que está colhendo os frutos”, completou.