‘Injusto e desleal’, diz comentarista sobre presença de público em Flamengo x Grêmio

Prefeitura do Rio liberou torcida para o duelo do próximo dia 15

Injusto e desleal, diz comentarista sobre presença de público em Flamengo x Grêmio
Vitinho e Michael comemoram gol contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A liberação de torcida para a partida entre Flamengo e Grêmio, na próxima quarta-feira, no Maracanã, acendeu uma polêmica no Rio Grande do Sul. Dirigentes do clube gaúcho se manifestaram publicamente contra a decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro e afirmaram que, caso os torcedores do Rubro-Negro compareçam ao estádio, o Tricolor Gaúcho não entrará em campo. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas falaram sobre o assunto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É desigual. Se tem torcida para um, tem que ter para todos. Público é um fator desequilibrante, joga junto, empurra o time, ainda mais voltando aos estádios. Além do mais, ajuda na questão financeira. Isso tudo pesa e vai entrar na balança para outros clubes reclamarem. Ainda vai dar muito pano para a manga essa discussão, não só na Copa do Brasil, mas no Campeonato Brasileiro também”, disse Casimiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Se é meu time que está jogando com torcida adversária, e eu não pude ter a minha no estádio, eu também não aceitaria tão bem assim não. É injusto. A gente não está falando de uma partida de Campeonato Brasileiro, e sim de um mata-mata. Tudo bem que o Flamengo amassou o Grêmio, mas mesmo assim, é uma situação complicada. Eu acho desleal enquanto disputa esportiva”, complementou Pedro.

Curta o Diário do Fla no Facebook