‘Incrível como o Flamengo da umas pipocadas contra o Fluminense’, dispara Benja

Jornalista falou sobre a derrota do Mengão no clássico

O Flamengo acabou perdendo para o Fluminense por 2 a 1 e se distanciou mais ainda do título brasileiro. O Rubro-Negro perdeu um caminhão de gols e acabou castigado para o rival no último domingo. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o jogo e alertou o Fla para o restante da temporada.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Esse time do Fluminense entra na mente do Flamengo. Incrível como o Flamengo dá umas pipocadas com o Fluminense. Era um jogo que não podia perder e o Flamengo cansou de perder gols. O time do Flamengo mostra suas fragilidades. A defesa em alguns jogos confusa, quando a bola não entra o time fica nervoso. É o melhor elenco e melhor time, mas está mostrando que não é imbatível. Tem a final da Copa do Brasil pela frente, final da Libertadores pela frente. E o Brasileiro, o Flamengo conseguiu jogar fora”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo apenas no dia 28 de setembro, quando visita o Fortaleza pelo Brasileirão. Nesta partida, o time terá desfalques dos jogadores convocados para a Seleção.