Boas notícias no Ninho! Flamengo pode ter retorno de peça fundamental do elenco na próxima partida

Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza no dia 28 de setembro pelo Brasileiro

Fechado! Após saída de Lázaro, Flamengo acerta contratação de atacante
(Foto: Alexandre Vidal)

O zagueiro Rodrigo Caio pode estar mais próximo do que nunca para retornar aos gramados com o Manto Sagrado. Nesse sentido, segundo a apuração do youtuber Rafla Melo, a comissão técnica vai avaliar o jogador para saber se o defensor poderá atuar na contra o Fortaleza, no dia 28 de setembro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O atleta se lesionou no dia 10 de julho, na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelo Brasileiro. De lá pra cá, o camisa três do Flamengo vive momento de recuperação na temporada. Durante o tratamento existiu a possibilidade de cirurgia, porém a ideia acabou sendo descartada após melhora com do jogador através de fisioterapia.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o Flamengo agora vive semana ‘livre’ para treinos devido a Data Fifa. Desse modo, Dorival Júnior terá 10 dias para poder preparar a equipe para a próxima maratona de jogos. Vale lembrar que o mês de outubro será decisivo para a temporada Rubro-Negra, tendo em vista as finais da Copa do Brasil nos dias 12 e 19 de outubro, e da Libertadores, no dia 29.

Curta Diário do Fla no Facebook