Imperador revela arrependimento por deixar o Flamengo em 2010: ‘Não deveria ter saído’

Ídolo rubro-negro foi entrevistado no podcast ‘PodPah’

Adriano-Imperador-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (14), o ex-atacante e ídolo do Flamengo, Adriano Imperador foi o entrevistado no podcast ‘PodPah’. Didico como é carinhosamente chamado por amigos e torcedores falou de diversos assuntos.

Siga o Diário no Instagram

Entre os temas levantados, o atacante falou sobre o seu retorno para o Flamengo e a conquista do Brasileiro de 2009. O Imperador revelou que se arrependeu de deixar o Mais Querido em 2010, na oportunidade, o jogador foi negociado com a Roma, da Itália.

Siga o Diário no Twitter

“Eu não deveria ter saído do Brasil e voltado para a Itália em 2020. Eu quis dar uma resposta pela maneira que sai da Inter de Milão. O povo italiano é apaixonado por mim, fiquei com isso no coração, na mente. Queria voltar para retribuir o carinho. Mas infelizmente aquilo não era para mim, minha cabeça estava no Brasil”, revelou o Imperador.

Siga o Diário no Instagram

Adriano ainda completou dizendo que o retorno para o Brasil e o seu acordo com o Corinthians teve participação de Ronaldo que ligou para o atacante e intermediou a negociação.

Siga o Diário no Twitter

“Eu deveria ter estendido o meu contrato com o Flamengo, na verdade. Não deveria ter saído, mas a Roma insistiu. Quando voltei para o Brasil, o Ronaldo me ligou. Eu queria mesmo ir. Fiquei esperando e fui para o Corinthians, mas me machuquei no primeiro treino”.