Boa notícia sobre Victor Hugo e seu futuro no Flamengo

Jovem vem recebendo diversas chances com Dorival Júnior

Victor-Hugo-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois gols de Arrascaeta, o Mais Querido eliminou o Galo e se classificou na competição.

Dorival e seus comandados fizeram uma grande atuação coletiva, conseguindo impor o seu jogo e não deixando o Atlético-MG respirar e ter chances no Maracanã. Com o resultado, o treinador conseguiu se classificar nas copas (Libertadores e Copa do Brasil), colocando o Mais Querido com chances de títulos.

Recuperando a confiança dos jogadores, Dorival vem conseguindo fazer uma mescla boa do elenco, dando oportunidades para os jovens. Victor Hugo é uma das promessas que vem ganhando muitas chances com o treinador.

A atuação do meia contra na vitória contra o Santos, jogando um pouco mais recuado, mostrou o talento e a joia que o Flamengo tem em mãos. Não à toa, o jovem desperta olhares de clubes europeus, mas o Mais Querido definiu o seu futuro.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘GE.com’, nesta quinta-feira, o Flamengo anunciou a renovação de contrato com Victor Hugo. O novo vínculo do jogador com o Mais Querido vai até julho de 2027. Essa renovação vai respaldar o Mais Querido sobre assédios de clubes de fora do país.

Siga o Diário no Twitter

O jogador sempre chamou atenção nas categorias de base, e o clube sabia que era questão de tempo para o atleta entrar nos holofotes. Victor Hugo estava no elenco do Sub-17 que na última temporada conquistou todos os títulos que disputou, o meia de quebra se tornou o maior artilheiro de uma edição da Copa do Brasil da categoria.