‘Houve muita precipitação de boa parte da imprensa’, opina Mauro Cezar sobre Hugo Souza

Goleiro vem falhando constantemente e tem sido muito criticado

'Houve muita precipitação de boa parte da imprensa', opina Mauro Cezar sobre Hugo Souza
Foto: Alexandre Vidal/CRF

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Sousa tem dúvida para a posição de goleiro. Em meio à falhas, Hugo Souza, apesar da confiança recebida pela comissão técnica, não tem presença no time titular garantida. Durante a ‘LIVE SOFT OPEN’ desta semana, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a situação do jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que tecnicamente ele tem alguns problemas, ele como goleiro acho muito deficiente. Houve muita precipitação por grande parte da imprensa, foi comparado ao Courtois, ao Dida, um exagero muito grande. Ele era o quarto goleiro, mas aí teve o jogo contra o Palmeiras e depois um contra o Athletico-PR, que ele pegou pênalti. Depois, renovaram o contrato, vida dele mudou muito rápido e talvez ele não estivesse preparado para isso”, disse, antes de emendar:

”Aí ele entrega dois jogos contra o São Paulo, um pela Copa do Brasil e outro pelo Brasileirão. Falhou contra o Grêmio, numa falta do Diego Souza. Esse ano ele falhou contra o Fluminense, no gol do Árias, depois na Supercopa do Brasil, contra o Botafogo, falhou no jogo contra o Ceará e agora contra o Sporting Cristal ele saiu da frente da bola. Então, ele tem um repertório de falhas impressionante. Ele não tem condição, tecnicamente não tem condição”, completou Mauro.

Curta o Diário do Fla no Facebook