Flamengo avalia poupar jogadores nesta quarta

Mais Querido enfrenta o Coritiba no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Flamengo avalia poupar jogadores nesta quarta
Foto: Alexandre Vidal

Nesta Quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Coritiba no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto em Curitiba, o Mengão derrotou o Coxa por 1 a 0 e precisa de apenas um empate para se classificar para as oitavas de final da competição. Em meio a convocações, lesões e infectados por Covid-19, o Fla está com muitos desfalques. Com isso, o técnico Rogério Ceni está se virando com o elenco que está disponível. Como os meses de junho e julho serão pesados, o Mais Querido pensa em poupar jogadores.

Siga Diário do Fla no Instagram

De acordo com o jornalista Cahê Mota do GE, a comissão técnica do Flamengo avalia dar descanso a alguns jogadores no jogo desta quarta. Cahê apurou que Filipe Luís e Diego devem iniciar no banco de reservas, com Renê e Gomes na equipe. Ao longo do dia de hoje, a comissão irá definir se os atletas serão preservados.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Fla entra em campo para enfrentar a equipe paranaense, às 21:30, no Maracanã. Será o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Além dos desfalques dentro de campo, o Rubro-Negro novamente não terá Ceni a beira dele, que seguiu positivo para o Covid-19. Vale lembrar que após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG no último domingo, o Mais Querido chegou ao quarto jogo seguido sem sofrer gols, um feito expressivo levando em conta a fragilidade defensiva que vinha acontecendo no início da temporada.

Confira análise tática da partida