O Governo do Distrito Federal impôs as condições para que o Flamengo mande os jogos no Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com o documento emitido nesta terça-feira, para ter a presença de público, os torcedores do Fla devem apresentar teste PCR realizado em até 72h antes do jogo. A capacidade total do estádio será de 30% para o jogo contra o Olimpia, daqui duas semanas.
Siga o Diário do Fla no Twitter
No segundo jogo das quartas de final contra os paraguaios, o Flamengo ainda alimentava a esperança de jogar no Maracanã, mas como a liberação de público no Rio só deve ocorrer a partir de setembro, a diretoria recorreu novamente a Brasília. Contra o Defensa Y Justicia, há duas semanas, o Rubro-Negro jogou diante de pouco mais de cinco mil torcedores, com renda de R$ 984.440,00.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Para o duelo contra o time paraguaio, o Mais Querido pode ter até 22 mil pessoas no Mané Garrincha e deve começar a comercializar os ingressos a partir desta quinta-feira. Na última semana, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, tiveram uma discussão via redes sociais sobre o retorno do público aos estádios na cidade.