Ex-presidente do Flamengo revela que Jorge Jesus tem vontade de um dia voltar ao Flamengo
Foto: Reprodução

Jorge Jesus sempre será lembrado no Flamengo. Com uma temporada memorável em 2019, conquistando Libertadores e Brasileirão, o técnico português está eternizado na história do Mengão. Recentemente, Kleber Leite, ex-presidente do Fla, revelou que jantou com o Mister em Portugal. Dentre diversos assuntos, Kleber disse que Jesus contou que tem vontade de retornar ao Rubro-Negro um dia.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além disso, o ex-presidente revelou que o ex-técnico do Flamengo ainda contou que consideraria treinar a Seleção Brasileira. Seja no Fla, ou seja no Brasil, Jorge Jesus teria apoio de todos os torcedores. Mister é unanimidade no Brasil, justamente por ter transformado o futebol brasileiro há dois anos. Hoje no Benfica, Jesus é líder do Campeonato Português e segue vitorioso em sua brilhante carreira como treinador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Kleber Leite e Jorge Jesus ainda conversaram sobre outros assuntos, como por exemplo a fase que vivem Michael, contratado a pedido de Jesus, e Andreas Pereira que chegou dominando o meio-campo do Mengão. Inclusive, para Mister, Andreas é o substituto ideal de Gerson, apesar de terem características diferentes. Gabigol elogia Neymar: ‘O melhor do mundo é brasileiro’

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui