Goleiro brilha, Flamengo joga mal e fica só no empate contra o Vasco no Sub-17

Dyogo foi o destaque na semifinal do Carioca da categoria

Goleiro brilha, Flamengo joga mal e fica só no empate contra o Vasco no Sub-17

O Flamengo ficou apenas no empate em 0 a 0 contra o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, neste sábado. No estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o Rubro-Negro não fez bom jogo e quase não ofereceu perigo ao rival. Pelo lado do Mais Querido, o destaque foi o goleiro Dyogo, que brilhou com grandes defesas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo fez um bom primeiro tempo nesta manhã. Um fato que caracteriza essa situação foi a excelente primeira etapa do goleiro Dyogo, do Rubro-Negro. Aos 14′, o arqueiro fez uma linda defesa em cabeçada no canto inferior. Já aos 27′, Dyogo apareceu novamente para espalmar um chute forte dentro da área.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Aos 33′ minutos, o goleiro do Flamengo apareceu de novo para defender um chute de fora da área. O Rubro-Negro não conseguiu oferecer perigo para o Vasco na etapa inicial. Já na segunda etapa, o panorama foi o mesmo, de um Mais Querido sem criatividade e o rival melhor, contudo, o adversário não teve novas chances de perigo. O Flamengo joga com a vantagem do empate na partida de volta.

Curta o Diário do Fla no Facebook