Gerson brilha e Olympique avança na Copa da França

Coringa tem grande atuação contra Chauvigny

Gerson-Olympique
(Foto: Reprodução / Olympique de Marselha)

Na tarde deste domingo, o Olympique de Maselha venceu o Chauvigny por 3 a 0, com gols de Milik, Under e Harit. O brasileiro Gerson teve grande atuação na partida, o Coringa deu duas assistências e ajudou o seu time a conquistar a classificação.

Na primeira etapa, o Olympique dominou o jogo e Gerson se destacou. Fazendo a função de primeiro volante, o Coringa participou da jogada que resultou no gol de Milik e deu assistência para o gol de Under.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa o domínio continuou, Gerson foi muito participativo. O jogador relembrou muito os tempos de Flamengo, onde a bola sempre passava pelos seus pés na criação das jogadas. Aos 35 minutos, o Coringa recebeu passe de Payet e deu mais uma assistência, dessa vez para o gol de Harit que deu números finais a partida.

Siga o Diário no Twitter

Com a classificação na Copa, o Olympique volta a campo na próxima sexta-feira (7), fora de casa contra o Bordeaux, às 17h00, em partida válida pela Ligue 1. Os comandados por Sampaoli atualmente ocupam a terceira colocação com 33 pontos, 13 pontos atrás do líder PSG.