Joia rubro-negra desperta interesse do Mônaco-FRA

Clube francês deve oficializar uma proposta nos próximos dias

Lázaro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

A diretoria do Flamengo segue se planejando para a temporada de 2022, se organizando dentro e fora de campo, o clube estuda as possibilidades de contratações e vendas e atletas. Visando a manutenção do seu elenco para o ano que acaba de começar.

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Mônaco da França, deve fazer nos próximos dias uma proposta oficial para a joia da base rubro-negra Lázaro. Segundo informações, os franceses estudam fazer uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 18,9 milhões) pelo empréstimo do jogador com a opção de compra no fim do contrato.

Siga o Diário no Instagram

Lázaro é tratado como uma joia de muito valor no Flamengo, o jovem sempre se destacou na base do clube. Em 2019, o jovem fez o gol do título da seleção Brasileira no Mundial Sub-17. Desde que foi promovido aos profissionais, o jogador ainda não teve uma sequência para mostrar o seu futebol.

Siga o Diário no Twitter

Os dirigentes do Flamengo aguardam a proposta oficial para analisar se vale a pena emprestar o atleta ou não, recentemente o clube consolidou a venda do atacante Bill, outra joia da base para o Dnipro-UCR. Lázaro atualmente tem 19 anos, e multa rescisória avaliada em 80 milhões de euros (cerca de R$ 505 milhões).