Após publicação enigmática, torcedores do Flamengo pedem o retorno de Samir

Zagueiro que é cria do Mais Querido, atualmente defende a Udinese-ITA

Samir-Udinese
(Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo, o zagueiro brasileiro Samir usou o seu Twitter para fazer uma postagem enigmática. Na publicação o brasileiro postou as imagens de um avião e dois olhos, isso foi o bastante para empolgar os torcedores.

Os rubro-negros invadiram as redes do jogador pedindo a sua volta ao Mais Querido. O zagueiro que é cria da base do Flamengo, estreou entre os profissionais no ano de 2013 sendo promovido pelo técnico Jayme de Almeida.

Canhoto e com técnica apurada, o jovem logo se destacou entre os profissionais e nos anos seguintes se manteve como titular do Flamengo. O jovem teve algumas lesões que o atrapalharam o seu desempenho.

No fim de 2015, Samir foi negociado para a Udinese da Itália. Na primeira temporada foi emprestado para o Hellas Verona, após cumprir o prazo de empréstimo o zagueiro retornou a Udinese. Onde começou a ter chances de mostrar o seu futebol, onde está até os dias atuais.

Atualmente, o jogador de 27 anos tem os seguintes números pela Udinese: 117 jogos e sete gols marcados. Desde a saída de Pablo Marí do Flamengo, o nome do jogador sempre é ventilado para retornar ao Mais Querido. Como a questão financeira do rubro-negro é sólida, o retorno do brasileiro é viável.

Siga o Diário no Instagram

Paulo Sousa tem característica de gostar de um esquema com três zagueiros, como Léo Pereira tem o seu nome entre os jogadores negociáveis. As características de Samir casam bem com Rodrigo Caio e David Luiz, fortalecendo ainda mais o sistema defensivo do Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

Veja abaixo alguns comentários da Nação, após a postagem do zagueiro: