‘Garanto para vocês, o Flamengo está na final da Copa do Brasil’, dispara Benja

Rubro-Negro garantiu vaga na semi da competição na última quarta-feira

‘Garanto para vocês, o Flamengo está na final da Copa do Brasil’, dispara Benja
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

A vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR garantiu o Mengão na semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido, agora, aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e América-MG para descobrir seu adversário. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o jogo contra o Athletico e garantiu que o Fla estará na final da Copa do Brasil.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo tinha uma parada dura, porque decidir la na Arena da Baixada não é fácil. Mas o time do Flamengo, não dá… é o que eu venho falando, é um foguete que está subindo para a lua. É um time muito forte. Foi uma missão complicada, mas o Flamengo ganhou. Um golaço do Pedro, um golaço. E o que o Rodinei está jogando é sacanagem, cruzamento dele foi perfeito. E que gol perdido do Gabigol. Garanto para vocês, o Flamengo está na final da Copa do Brasil”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale destacar que o primeiro jogo da semifinal já acontece na próxima semana. Nesta sexta-feira, após todos os confrontos estarem definidos, a CBF sorteará os mandos de campos para a fase decisiva da competição.