Gabigol está a dois gols de se tornar o brasileiro que mais marcou na Libertadores

Luizão segue no topo da lista com 29 gols marcados na competição

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo atropelou o Tolima por 7 a 1, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a vitória, o Mais Querido vai encarar o Corinthians, em um clássico nacional, nas quartas de final.

Com uma atuação brilhante, o Flamengo não deixou o adversário respirar e ditou totalmente o jogo. O coletivo do rubro-negro também funcionou bastante e todos os atletas tiveram ótimas atuações.

Pedro foi o ‘cara’ do jogo com quatro gols e uma assistência, Gabigol fez uma grande partida tática. Muito participativo e sendo uma válvula de escape pelo lado direito, o artilheiro foi muito importante para o resultado e está perto de uma marca importante.

Siga o Diário no Instagram

Com o gol marcado nesta quarta-feira, Gabi chegou ao 27º gol pela Libertadores e agora está a dois gols de alcançar Luizão e se tornar o brasileiro que mais marcou pela competição. O atacante até teve participação no segundo gol, mas a arbitragem deu gol contra de Quiñones.

Siga o Diário no Twitter

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol tem sido uma máquina de alcançar marcas e isso alinhado com os títulos fez o camisa 9 cair nas graças da torcida. Vale lembrar que o atacante é o maior artilheiro do Mais Querido na Libertadores, é o artilheiro do século, rompeu a marca de 100 gols pelo clube, entre outras marcas.