‘Começa a ser possível sonhar com o título da Libertadores’, declara RMP

Flamengo teve atuação de gala no 7 a 1 contra o Tolima

'Começa a ser possível sonhar com o título da Libertadores', declara RMP
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na última quarta-feira, o Flamengo teve atuação de gala contra o Tolima no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Com direito a quatro gols de Pedro, o Rubro-Negro goleou o time colombiano por 7 a 1. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado opinou que o título da competição começa a ser possível.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Foi um recital do Flamengo, há muito tempo que não se via o Flamengo jogar tão bem, 7 a 1 com quatro gols do Pedro. O Dorival em um mês encontrou um lugar para o Pedro no time, que se entendeu maravilhosamente bem com o Gabigol, que fez um gol e ainda foi responsável por outro, o gol contra. Dorival começa a acertar o time e encontrar uma formação ideal, com dois volantes e Everton Ribeiro pelo meio, que cresceu e está jogando bem, e um ataque com Arrascaeta, Gabigol, Pedro, que é infernal. O Tolima não é um grande time mas ganhou do Atlético-MG no Mineirão, e o Flamengo passou o carro, foi a melhor exibição do ano”, disse, antes de emendar:

”Esse time com Cebolinha, Vidal e mais um volante, passa a ser um grande candidato a disputar a final da Libertadores. Vai pegar o Corinthians, que está na frente no Brasileiro mas é bem inferior a esse Flamengo, que se torna favorito para o confronto. Se passar pelo Corinthians, o Flamengo pega o Talleres ou Velez (na semifinal). Começa a ser possível sonhar com esse título da Libertadores, o Dorival conseguiu arrumar o time em um mês”, completou RMP.

Curta o Diário do Fla no Facebook