‘Gabigol é mais jogador que Renato foi’, diz comentarista

Atacante marcou três gols contra o Bahia no último domingo

Flamengo tem 87% de aproveitamento nas oitavas de final da Copa do Brasil
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Autor de três gols na goleada contra o Bahia, Gabigol foi elogiado pelo técnico Renato Gaúcho em coletiva de imprensa. Após o jogo, o treinador disse que o atacante ‘dispensa’ comentários, mas brincou ao falar que o camisa 9 ainda não está preparado para assistir aos vídeos do técnico quando atleta. Durante ‘Bate-Bola Debate’, da ESPN, o comentarista Fábio Sormani afirmou que Gabi é melhor do que Renato já foi.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Gabigol é mais jogador que Renato Gaúcho foi. O Renato brincou na entrevista coletiva, mas ele acredita piamente estar dizendo a verdade. Ele não é mais jogador que o Gabriel. Os números mostram isso e o campo também”, disse o jornalista, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Ele tem o mundial de clubes, verdade. Mas o Gabriel tem uma medalha olímpica de ouro. Gabriel foi eleito o Rei da América em 2019. O Renato tem um Brasileiro pelo Flamengo, Gabriel tem dois, também pelo Fla. Renato tem quatro títulos regionais. Gabriel tem cinco. A média de gols do Gabriel é superior a de Renato. O Gaúcho tem 187 gols em 609 jogos. Gabriel fez 173 gols em 340 partidas”, encerrou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ao anotar o hat-trick, Gabigol ultrapassou Bebeto e se tornou o segundo maior artilheiro do Flamengo na história dos Campeonatos Brasileiros. Com 42 tentos, o camisa 9 agora só está atrás de Zico, que soma incríveis 135 gols. Ao todo, o jogador já balançou as redes 88 vezes pelo Rubro-Negro em 119 jogos.