‘O Flamengo praticamente engoliu o Bahia’, diz comentarista

Renato Rodrigues elogiou a intensidade do time Rubro-Negro na partida de domingo

'O Flamengo praticamente engoliu o Bahia', diz comentarista
Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo teve uma atuação exuberante no domingo e goleou o Bahia por 5×0 no Pituaçu. Durante o ‘Sportscenter’ desta segunda-feira, o comentarista Renato Rodrigues elogiou a intensidade do time de Renato Gaúcho e disse que o Rubro-Negro engoliu o adversário.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O 5×0 mostra o que foi o jogo. Um Flamengo numa intensidade muito alta, muito tempo eu não via o Flamengo jogar numa intensidade; numa rotação tão alta. Muita pressão na bola, muita troca de passe rápido. O Flamengo praticamente engoliu o Bahia. Não tomou conhecimento”, disse Renato Rodrigues durante o ‘Sportscenter’.

“Nesse jogo contra o Bahia, eu senti o time mais solto. Menos posicional e mais solto para jogar, com mais liberdade para os jogadores tomarem suas próprias decisões. Um time mais intuitivo. Mas principalmente para mim, o que mais pegou na Bahia foi a questão de postura, de comportamento do time mesmo. Jogadores morderam muito a bola, pressionaram muito a bola, jogaram numa rotação muito alta. Então para mim, claro que cada jogo é um jogo e cada história é uma história, mas esse Flamengo que a gente viu ontem, é um Flamengo que volta novamente a pensar em coisas grandes”, finalizou o comentarista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Mané Garrincha, com presença de público no estádio. Maestro Júnior faz post sobre os 29 anos do Pentacampeonato Brasileiro.