Gabigol é criticado por jornal espanhol: ‘Tinha tudo menos o gol’

Gabigol é criticado por jornal espanhol: 'Tinha tudo menos o gol'. Atacante do Flamengo passou em branco contra o Equador

Jogadores da Seleção decidem disputar a Copa América

A Seleção Brasileira venceu o Equador na última sexta-feira por 2 a 0, nas Eliminatórias da Copa. No Beira-Rio, a equipe de Tite teve Gabigol como titular, mas diferente do que faz no Flamengo, o atacante não conseguiu balançar as redes. A atuação do jogador Rubro-Negro rendeu criticas do jornal ‘Marca’, da Espanha.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Custou muito ao Brasil. Eles jogaram o que o Equador queria até que Neymar apareceu, com mais força do que qualquer um em um campo. A equipe de Gusto Alfaro resistiu duramente, e também com a ajuda de Alexander Domínguez, inteligente no mano a mano com Gabi que tinha tudo menos o gol, e do auxiliar, que invalidou um gol que Gabigol fez tinha marcado”, escreveu o jornal, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O mais difícil foi feito. E o Brasil perdoou as chances perdidas de Gabriel Barbosa, que não assinou como Gabigol”. Na próxima terça, a Seleção volta a campo novamente, dessa vez para enfrentar o Paraguai, também pelas Eliminatórias da Copa. Além de Gabriel Barbosa, Tite também conta com os Rubro-Negros Rodrigo Caio e Everton Ribeiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na partida, Gabigol chegou a balançar as redes após assistência de Neymar, mas o VAR assinalou impedimento do atacante do Flamengo. O jogador teve outras chances também, mas a desperdiçou. No site especializado em estatísticas ‘SofaScore’, o centroavante teve a pior nota dentre todos os jogadores em campo, com 5,4 pontos.

Além dos já citados, o Flamengo também cedeu outros atletas para compromissos de Data-Fifa. O meia Gerson e o atacante Pedro reforçam a Seleção Olímpica de André Jardine, enquanto De Arrascaeta e Mauricio Isla defendem Uruguai e Chile, respectivamente. Por conta das ausências, o Fla teve jogos do Brasileirão e Copa do Brasil adiados.