Freguês! Sesc RJ Flamengo atropela o Barueri pela Superliga Feminina de Vôlei

Depois de uma vitória de 3x0 na Copa do Brasil, Sesc Flamengo repete o resultado na Superliga

(Foto: Thiago Portix / Divulgação)

O Flamengo conquistou mais uma vitória expressiva na Superliga Feminina de Vôlei ao derrotar o Barueri por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-21 e 25-15. Essa vitória se soma à eliminatória da Copa Brasil, onde também venceu o Barueri por 3 sets a 0. Com essa sequência de resultados, o Flamengo alcançou a marca de 11 vitórias consecutivas na Superliga e soma 12 triunfos considerando também a Copa Brasil. O desempenho na competição nacional coloca o time de Bernardinho na liderança, com apenas uma derrota em 13 jogos.

Na última partida, a canadense Brie King recebeu o ‘Troféu Viva Vôlei’, concedido à melhor jogadora da partida. Em uma entrevista descontraída, mesmo ainda não dominando completamente o português, King expressou sua alegria pelo momento vivido pelo clube na temporada 2023/2024.

Após essa sequência contra o Barueri, o Flamengo terá um intervalo de quase uma semana antes do próximo compromisso na Superliga, que será contra o Pinheiros, no Rio de Janeiro, marcado para a quinta-feira (01). Além disso, o Flamengo enfrentará o Praia Clube na semifinal da Copa Brasil, agendada para o dia 2 de março, em São José, Santa Catarina.