Flamengo não usará novo Manto no duelo contra a Portuguesa

Time do carioca atuará a partida com o segundo uniforme de 2023

(Foto: Reprodução / CRF)

O Flamengo lançou a nova camisa rubro-negra para a temporada de 2024 na última sexta-feira (26). No entanto, o primeiro jogo em que a equipe utilizará o novo uniforme será nesse sábado (27), contra o Orlando City, nos Estados Unidos. No mesmo dia, o Mais Querio também enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, porém nessa partida utilizará o Manto de 2023.

O Flamengo, durante o jogo do estadual, utilizará a camisa branca, que ainda não teve sua versão para 2024 lançada, já que a Portuguesa, como mandante, optou por entrar em campo com seu uniforme escuro, predominantemente verde e vermelho.

A camisa 2 do Flamengo para 2024 ainda não tem data de lançamento, mas será predominantemente branca, como de costume. Nas laterais, terá barras com a cor vermelha. O escudo apresentará as iniciais CRF em preto, e na gola haverá um leve toque de vermelho. A previsão é que seja lançada em março.

A estreia da equipe titular com o novo uniforme está marcada para o sábado (27), às 16h (horário de Brasília), contra o Orlando City, nos Estados Unidos, em seu segundo amistoso da pré-temporada. O treinador Tite deve escalar Nicolás de la Cruz desde o início, substituindo Luiz Araújo.