Frauches revela mágoa com ex-diretor do Fla: ‘Prometeu e não cumpriu’

Zagueiro disse que recebeu propostas entre 2014 e 2016, mas não foi liberado

Frauches revela mágoa com ex-diretor do Fla: Prometeu e não cumpriu

Cria do Flamengo, o zagueiro Frauches hoje está livre no mercado, após a passagem pelo Siam Navy, da Tailândia. Em entrevista ao ‘Lance’, o defensor hoje com 28 anos relembrou momentos com a camisa do Mais Querido e revelou mágoas com o clube, especialmente com o ex-diretor de futebol do clube Rodrigo Caetano.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Na época (2014 e 2016), tive um proposta pra sair do Flamengo (do Orlando City-EUA) e não me liberaram, isso me magoou bastante. Respeitei a decisão, mas, depois analisando, acho que eu poderia ter sido mais incisivo. Foi um aprendizado e tanto”, disse o ex-defensor do Rubro-Negro antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Tiveram propostas da temporada 2014 para 2015, quando fomos para Atibaia na pré-temporada, inclusive, e, depois, de 2015 para 2016. O Rodrigo Caetano não liberou, fiquei chateado… Tenho nada contra ele, mas aconteceu isso de não liberar. Prometeu algumas coisas e não cumpriu. Daí acabei não indo, mas já superei”, comentou Frauches.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Após conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2011, o zagueiro ganhou as primeiras oportunidades pelo time profissional. No entanto, não rendeu o esperado e jamais conseguiu regularidade no Rubro-Negro. Antes de ser vendido ao futebol Tailandês em 2016, somou empréstimos pelo Boavista e Macaé.