Fora Sampaoli! Treinador abandona o campo e deixa apenas os jogadores na entrega das medalhas

Comandante argentino já está sem clima no Mais Querido há um tempo

'Nem deveria ter vindo', diz Galvão Bueno sobre demissão de Jorge Sampaoli
(Foto: Reprodução)

Neste domingo (24), Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1, no Morumbi, em partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Como foi derrotado no jogo de ida, o Mais Querido acabou amargando o vice-campeonato da competição.

Diferentemente da partida de ida, o Flamengo se impôs mais em campo, teve mais a bola e criou boas chances no confronto, mas acabou não conseguindo converter o resultado e foi derrotado pelo seu ex-treinador.

Com a situação turbulenta, Sampaoli já chegou para a decisão ameaçado, porém o comportamento do treinador chamou atenção na ida, que o comandante deixou o time e desceu para o intervalo, o argentino voltou a aprontar.

Neste domingo, após a partida, Sampaoli desceu par ao vestiário e sequer ficou com os jogadores para a entrega das medalhas do segundo lugar. Nas redes sociais, isso revoltou ainda mais os torcedores do Flamengo.

O comandante fica cada vez mais sem clima para permanecer no comando do Flamengo, e atitudes como essa revoltam a Nação. Imprensa e torcida esperam o parecer da diretoria do Mais Querido sobre o caso do argentino.

Antes de receberem as medalhas, os jogadores do Flamengo foram consolados por Dorival Júnior, treinador do São Paulo, veja abaixo: