‘Foi um atropelo do Flamengo para cima do Boavista’, diz Bruno Pet

No programa ‘No Detalhe’ da FLA TV, comentarista destacou a partida do Mais Querido

bruno-pet-fla-tv
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0, com gols de Marinho, Pedro e Gabi. A partida marcou a estreia de Paulo Sousa, o treinador português conseguiu colocar a sua cara na equipe montada que fez uma grande partida. No programa ‘No Detalhe’ da FLA TV, o comentarista Bruno Pet elogiou a atuação do Mais Querido.

“Muitos destaques no primeiro jogo do Paulo Sousa pelo Flamengo, havíamos falado assim que o treinador foi contratado, da maneira que ele gosta de jogar. E hoje podemos ver exatamente isso, um esquema tático com o 3-4-2-1”, disse Bruno Pet.

O comentarista destacou o domínio do Flamengo na partida, e garantiu que se não fosse os gols perdidos, o Mais Querido poderia ter saído de Volta Redonda com uma goleada sonora sobre o Boavista.

“Foi um atropelo para cima do Boavista, o clube de Bacaxá teve poucas possibilidades e o Flamengo, não fosse alguns gols perdidos, conseguiria ter feito um placar mais elástico. Gabi fez o dele, mas perdeu dois gols e o Flamengo poderia ter ganho tranquilamente por 4 ou 5 x 0”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Bruno Pet destacou muito a postura do Flamengo em campo. O comentarista falou sobre o perde pressiona que o Mais Querido fez desde o início, dificultando muito a saída de bola do Boavista.

Siga o Diário no Twitter

“Gostaria de destacar o perde pressiona do Flamengo, o time subia muitas vezes a marcação, quando perdia a bola imediatamente já se preparava para recuperar. E conseguiu por várias vezes forçar lançamentos longos, o chutão para frente do goleiro e dos zagueiros do Boavista. A partir disso, a linha defensiva do Flamengo conseguiu ganhar quase todas as jogadas, então o Flamengo subia a pressão e recuperava a posse, o que fez o time amassar o Boavista no seu campo de defesa”.