‘Flamenguistas sofrem ao ver esse time jogar’, diz Vitor Birner

No programa ‘Linha de Passe’ o jornalista fez uma análise do momento do Mais Querido

Renato-Gaucho-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo ficou no empate com o lanterna do campeonato e mais uma vez perdeu uma grande chance de diminuir a vantagem para o Atlético-MG, com mais uma atuação abaixo do que pode render a torcida segue insatisfeita com Renato Gaúcho. No programa ‘Linha de Passe’, o jornalista Vitor Birner fez uma análise do momento que o Flamengo vive com muitas críticas.

Siga o Diário no Instagram

“O jogo de hoje mostra que o Flamengo é um amontoado de erros de todos os tipos. Tem times que são bons na construção, mas vulneráveis na defesa, o Flamengo conseguiu não ser nenhum dos dois. Apesar de o gol do Michael ter sido em um contra-ataque, o time não soube aproveitar os espaços. E olha que a Chape ousou jogar contra o Flamengo cedendo espaços”, disse o jornalista Vitor Birner.

Siga o Diário no Twitter

Birner ainda completou dizendo que o Flamengo é um amontoado de problemas “O Flamengo virou hoje um amontoado de problemas, se alguém me falasse em março que em novembro ou antes do final da temporada o Flamengo fosse um amontoado de problemas, eu falaria que estariam de brincadeira. Não acreditaria pelo elenco que o clube tem”.

Por fim, o jornalista cravou que o torcedor chora ao ver o Flamengo “Ainda bem que o Flamengo está na final, pode conquistar um grande título. Mas uma coisa eu posso afirmar! O flamenguista que vê esse time jogar sofre, um time que poderia dar alegria hoje traz dor para o seu torcedor. O time é uma bagunça e precisa se organizar para o dia 27 de novembro, porque o Brasileiro já era”.