Que fase! Michael é líder em gols no segundo turno do Brasileirão

Além disso, camisa 19 ainda é o artilheiro do Fla na competição com 10 gols

Que fase! Michael é líder em gols no segundo turno do Brasileirão
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta segunda-feira, o Flamengo enfrentou a Chapecoense em mais uma rodada do Brasileirão. Em jogo marcado por polêmicas de arbitragem, o Rubro-Negro teve atuação fraca e ficou no empate com o clube catarinense por 2 a 2. Apesar do mau resultado, quem mais uma vez fez gol e não decepcionou foi Michael, que segundo o site ‘SofaScore’, vem sendo destaque no segundo turno do torneio.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o portal, o camisa 19 do Mengão é o líder em gols e participações em gols no segundo turno da competição. Com sete gols e uma assistência, Michael precisa de apenas 93 minutos para participar diretamente de um tento marcado pelo Flamengo. Além desses números, ele ainda possui 26 dribles certos e é o artilheiro isolado do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro com 10 gols.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, quando recebe o Bahia no Maracanã. Depois de empate contra a Chape, o Mengão ficou ainda mais distante da liderança e, com isso, tem quase que uma obrigação de vitória nesta partida caso ainda acredite no título brasileiro.