“Como dizer que o Palmeiras é melhor se não ganha do Flamengo”, diz jornalista

Segundo o comentarista da ESPN, Rodrigo Bueno, o elenco do Flamengo continua sendo melhor que o do Palmeiras

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com as últimas transferências no mundo da bola, a discussão entre Flamengo ou Palmeiras ter o melhor elenco apareceu novamente. O Rubro-Negro acertou a negociação do camisa 8 Gerson para o Olympique de Marseille, e o clube paulista já anunciou a volta do atacante Dudu. No programa ‘Futebol Na Veia’, da ESPN, o jornalista Rodrigo Bueno comentou sobre os elencos e garantiu que o elenco do mais querido ainda é superior ao do adversário, mesmo com a saída do Coringa.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

“Eu acho que essa discussão vai voltar à tona com a saída do Gerson e chegada do Dudu. Neste momento, hoje, eu ainda acho o Flamengo o melhor elenco, tanto que ganhou o Campeonato Brasileiro. É o atual bicampeão. O campeonato de pontos corridos exige um pouco mais de elenco”, falou o jornalista, que ainda emendou:

“Nesses duelos de Flamengo e Palmeiras recentes, o Rubro-Negro tem levado vantagem. Inclusive, quando teve que jogar contra a equipe paulista com o sub-20, cheio de garotos, por conta do Covid, não perdeu. Então como você vai falar que o Palmeiras tem um elenco melhor, se sempre que teve o confronto, mesmo com desfalques, o Fla não perdeu. Então, isso pesa para o lado do Mengo”, concluiu Rodrigo Bueno.

Estamos também no Twitter, siga para maiores informações do Flamengo