Flamengo tem retorno de jogador para partida contra o São Paulo

Rubro-Negro enfrenta o tricolor paulista nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileiro

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O treinador Tite terá um retorno importante para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, o lateral-direito Wesley estará entre os relacionados para o confronto.

O Garoto do Ninho estava de fora das últimas partidas do Rubro-Negro por conta de recuperação de lesão. Contudo, já liberado pelo Departamento Médico do clube, a tendência é de que o jogador esteja entre os relacionados para a partida desta quarta-feira.

Vale lembrar, que o Mais Querido enfrentou o Atlético-GO no último final de semana com Matías Vinã improvisado na lateral-direita. Assim, o retorno da joia das categorias de base se torna importante para possíveis ausências de Varela durante a temporada.

Apesar de não jogar a última partida, o uruguaio deve voltar a campo para o confronto contra o São Paulo. Desta forma, a provável escalação do Flamengo é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Allan, Pulgar, De la Cruz; Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro. Wesley ficará no banco de reservas.