‘Flamengo tem que se tocar e admitir que precisa melhorar muito’, diz Pet

Ex-jogador analisou atuação rubro-negra e criticou Éverton Ribeiro

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo teve mais uma atuação ruim e empatou com a Chapecoense por 2×2 na Arena Chapecó. A partida foi marcada por erros de arbitragem e a diretoria rubro-negra planeja entrar com um pedido de punição contra o árbitro do jogo. Com o resultado, o Mais Querido fica ainda mais distante do título do Campeonato Brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa ‘Tá na Área’, Pet analisou a atuação da equipe rubro-negra, disse que Éverton Ribeiro está jogando bem abaixo e afirmou que o Flamengo precisa melhorar muito para a final da Libertadores.

“Tem os erros da arbitragem e tudo isso influenciou bastante. Isso é um papo a parte. Tem que tirar a performance do Flamengo de ontem. Eu acho que realmente baixou muito o nível de futebol. A partir de agora, tem que se tocar, virar a chave e admitir que precisa melhorar muito. Todos os jogadores precisam melhorar. O Éverton Ribeiro está muito abaixo, inclusive foi expulso e é um jogador que eu nunca esperava que fosse ser expulso. Realmente, o Flamengo precisa melhorar porque já faltam menos de 20 dias para o jogo da Libertadores”, disse Pet.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Bahia, às 19h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos já começaram a ser vendidos para a Nação Rubro-Negra. O Flamengo precisa vencer para continuar sonhando com o título da competição. Marcos Braz admite desempenho ruim do Fla e analisa trabalho de Renato Gaúcho.